Uma mulher de 36 anos foi presa no Jardim Europa, na madrugada de sexta-feira, 23, após causar um acidente de trânsito e tentar se esconder na casa da mãe. O acidente aconteceu por volta da 01h15 na Rua Pedro Álvares Cabral, esquina com a Avenida Maripá.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma testemunha que viu o veículo VW Gol colidindo contra a parede da igreja. Ao chegar no local, os policiais encontraram o carro com marcas de batida e um casal próximo ao veículo.
A mulher, que se identificou como condutora do veículo, apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, falas desconexas e desequilíbrio. Ela aceitou fazer o teste do bafômetro, que resultou em 00,60 mg/L, confirmando a embriaguez.
O casal relatou que estava em uma festa e consumiu bebida alcoólica. Ao entrar na Rua Pedro Álvares Cabral, perderam o controle do automóvel e colidiram com a parede da igreja. Após a colisão, empurraram o carro até a frente da residência da mãe da mulher, localizada nas proximidades.
Diante dos fatos, a mulher foi presa por crime de trânsito e encaminhada à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. O veículo foi recolhido por uma equipe da Guarda Municipal (GM).