Casos de violência doméstica mobilizam Polícia Militar em Toledo


Foto: Toledo News
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

Em Toledo, a Polícia Militar (PM) respondeu a dois casos graves de violência doméstica na noite de quinta-feira, 18.

Na Rua São Judas Tadeu, na Vila Industrial, uma mulher pediu ajuda após ser ameaçada de morte pelo marido. Segundo a vítima, as agressões físicas e psicológicas vinham ocorrendo há dois dias e, naquele dia, o homem discutiu com ela sobre o celular, gritou e fez ameaças de morte e de incendiar a casa. 

A Polícia não encontrou nada de ilícito com o suspeito, mas ele admitiu as discussões. A vítima foi aconselhada a buscar medidas protetivas e recebeu informações sobre o apoio da Patrulha Maria da Penha e do Núcleo Maria da Penha (Numape). Ambos foram levados à Delegacia.

Na Avenida Egydio Geronymo Munaretto, no Jardim Bressan, uma mulher foi encontrada com ferimentos e suja de sangue, alegando ter sido agredida pelo marido. 

O homem, no entanto, afirmou que ela havia se machucado ao cair devido ao uso de drogas. Ele apontou uma porção de cocaína escondida na casa, que a mulher inicialmente disse ser sua, mas depois atribuiu ao marido. Diante da situação, a Polícia prendeu o homem, que estava agitado, e o levou à Delegacia. A vítima foi encaminhada a um dos hospitais do município para tratar dos ferimentos.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaanao