Os amantes da velocidade têm um motivo para comemorar: a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) anunciou, na última semana, que Toledo sediará a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada 2024. O evento está marcado para ocorrer nos dias 03, 04 e 05 de maio no Autódromo Rafael Sperafico.
A temporada 2024 do Campeonato Brasileiro de Arrancada promete ser repleta de adrenalina, com um total de quatro etapas. A primeira delas está agendada para os dias 01º, 02 e 03 de março em Nova Santa Rita-RS. Já a terceira etapa ocorrerá em Uberlândia-MG nos dias 19, 20 e 21 de julho. O encerramento da temporada está programado para os dias 13, 14 e 15 de setembro em Tremembé-SP.
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estudantes de ...
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia.
Academia Champs Fit: resultados reais com Metodologia Impulse
Treinos personalizados, 13 modalidades e acompanhamento eficiente. Transforme su...
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem perder temp...
Mais
A CBA, organizadora do evento, informou que em breve serão abertas as inscrições para os competidores, além da possibilidade de realizar reservas de box e aquisição de ingressos para a primeira etapa, que será realizada no Velopark, considerado o "Templo Gaúcho das Arrancadas".