O Biopark Educação realizou neste domingo (16) a primeira etapa seletiva para o Connect Curso de Programação ??? capacitação gratuita e que oferece bolsa de estudos de R$ 2 mil para os 48 alunos. O curso tem o objetivo de formar profissionais para suprir a demanda da área de tecnologia da informação.
A primeira etapa seletiva foi composta por uma prova objetivo e atraiu pessoas de várias regiões. Uma das inscritas foi a Eduarda Gemelli, de 23 anos, que chegou recentemente em Toledo. "Eu ainda não conhecia o Biopark quando vi o anúncio a divulgação do curso. Com certeza tenho a vontade de estudar em um ambiente assim, pois profissionalmente falando terei uma evolução maior???, declara.
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualidade. Cadast...
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
Mais segurança com Unimed Costa Oeste: SOS 24h para você
Suporte rápido em urgências e orientação médica 24 horas. Tranquilidade e pratic...
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Mais
O curso tem duração de seis meses e, para muitos, é uma oportunidade única. Elias Cordeiro, pai do candidato Fábio Henrique, de 19 anos, conta que influenciou na escolha do filho para fazer a prova. ???Quando éramos mais novos, não tivemos essas oportunidades como a que o Biopark Educação está oferecendo. Eu incentivei muito ele a fazer esta avaliação e vejo que ele tem grandes chances de conseguir uma vaga???.
Durante a prova, algumas pessoas estavam determinadas a serem programadoras ou apenas testarem seus conhecimentos. ???Essa prova foi para testar meus conhecimentos. E claro, se eu tiver a oportunidade de conquistar uma vaga, com certeza vou estudar para aprender a programar???, comenta a professora aposentada Rosa Maria, de 68 anos.
O Edital com o gabarito da prova está disponível no site https://bioparkeducacao.com.br/formacao/uploads/connect.pdf O resultado final com os aprovados para a segunda fase será divulgado no dia 20 de maio.
Todos que realizaram a seletiva da primeira fase devem se inscrever em https://folksrh.gupy.io/jobs/1723903