Na última quarta-feira, 12 de julho, o Ginásio Lauri José Simon, no Jardim Panorama, foi palco de grandes emoções na abertura do Grupo D no naipe masculino da 1ª Taça SMEL de Futsal. Três partidas eletrizantes agitaram a noite e proporcionaram aos torcedores momentos de pura adrenalina.
Na primeira partida da rodada, o Tottenham FC enfrentou o Guerreiros Kempener e conquistou uma vitória expressiva por 05 a 02. Com um desempenho contundente em quadra, o Tottenham faturou os três pontos e assumiu a liderança do Grupo pelo saldo de gols. Em seguida, foi a vez de Os Kuéras entrarem em ação contra o Fênix Futsal. Em uma partida bastante disputada, Os Kuéras garantiram uma vitória por 04 a 01, conquistando a segunda colocação no grupo D, também com três pontos ganhos.
O jogo de encerramento do Grupo reservou ainda mais emoção com San Magno Futsal e Benfica Futsal JPA protagonizando um confronto equilibrado. No final, o San Magno Futsal conseguiu uma vitória por 05 a 04, assumindo o terceiro lugar da chave.
No próximo sábado, (15), a 1ª Taça SMEL de Futsal retorna ao Ginásio Lauri José Simon com quatro partidas emocionantes válidas pela 1ª Rodada dos Grupos A e B no naipe feminino. A programação terá início às 16h00, com o confronto entre Embala Mais Toledo e Vertys Solar - Omega Sat pelo grupo B. Uma hora depois, será a vez de Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) - Toledo - Binga Grama Sintética e Império Futsal entrarem em quadra para a segunda partida do mesmo grupo.
O sábado de futsal será concluído com dois jogos eletrizantes pelo grupo A. ??s 18h00, Mottin Materiais Elétricos e Toledo Esporte Clube se enfrentarão em busca da vitória. Em seguida, às 19h00, Aliança e Fênix FC entrarão em quadra para encerrar a rodada.