Cia de Dança Teatro Guaíra se apresenta em Toledo nesta terça-feira (15)

O Espetáculo de dança/teatro “La Cena” chega a Toledo através da Cia de Dança Teatro Guaíra. A apresentação ocorre nesta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, a partir das 20h00, no Teatro Municipal.
O espetáculo conta a história de um grupo de empregados contratados para trabalhar na mansão do Senhor Stahlbaum, na preparação da festa de fim de ano. Após alguns incidentes na cozinha, todos mergulham em um sono profundo, o que desperta desejos secretos e inconfessáveis pesadelos.
Com doses de humor e ironia, a obra, que tem direção de Cleide Piasecki, encanta públicos de todas as idades. O espetáculo tem classificação indicativa para maiores de 12 anos. Os ingressos foram distibuídos de forma antecipada e gratuita na Casa da Cultura e Teatro Municipal.




















Procura-se: Família de Toledo procura por Meg, cachorrinha desaparecida no Jardim Gisela