Ciclista atropelado na PR-317 morre no hospital em Toledo

A morte de Paulo Neris Ferreira, de 74 anos, ocorrida na terça-feira, 11, na Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus, em Toledo, lançou luz sobre mais um caso de atropelamento com fuga do condutor, registrado na região Oeste do Paraná.
O idoso, morador do Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand-PR, foi atingido por uma caminhonete enquanto atravessava a rodovia PR-317 nas proximidades do trevo que dá acesso ao distrito de Ouro Preto, em Toledo, por volta das 23h50 de segunda-feira, 10.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo envolvido, uma VW Amarok ainda não identificada, seguia no sentido de Assis Chateaubriand a Toledo quando colidiu com a bicicleta conduzida por Paulo. O motorista deixou o local sem prestar socorro.
O ciclista foi encontrado em estado crítico e levado imediatamente à unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Após o óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para realização de exames periciais.
O velório foi realizado nesta quarta-feira (12) no Memorial Bom Samaritano, seguido do sepultamento no Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Assis Chateaubriand.
A PRE segue com as diligências para localizar o motorista e esclarecer as circunstâncias do atropelamento. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras da região podem auxiliar na identificação do veículo fugitivo.




















Procura-se: Documentos em nome de Antônio Leal Guilherme dos Santos, perdido entre o Posto Estradão Azul e o Primato