O Cine Panambi de Toledo segue com uma programação repleta de grandes filmes, e a principal atração dos próximos dias é "Covil de Ladrões 2". O longa traz de volta o intenso embate entre o xerife Big Nick O'Brien e Donnie Wilson, que, após escapar para a Europa, planeja mais um assalto ousado.
A sequência do sucesso de ação promete cenas eletrizantes, muita adrenalina e um enredo cheio de reviravoltas. Os fãs do gênero poderão acompanhar a perseguição implacável do detetive contra o criminoso em uma nova ambientação internacional.
Multi Coisas do Real: ofertas e variedade em Toledo
Encontre utilidades para casa com preços acessíveis e parcelamento em até 3x sem...
Participe do bolão da Mega-Sena 30 anos com prêmio de R$ 200 milhões
Clique, entre em contato com a Lotérica Panorama e escolha seu bolão.
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
Mais
Outra novidade da semana no Cine Panambi é o filme ???O Homem do Saco???. Uma antiga lenda pode ser mais real do que parece em O Homem do Saco. Patrick McKee (Sam Claflin) retorna à sua cidade natal com a esposa e o filho, mas logo revive traumas de infância ao perceber que a criatura mitológica, que supostamente sequestra e devora crianças, pode estar de volta. Assombrado por memórias do passado, ele precisa enfrentar o monstro para proteger a sua família, especialmente o seu filho Jake, que agora está na mira da entidade.
O Cine Panambi segue com outros quatro filmes em cartaz: "Sonic 3 - O Filme", "Mufasa: O Rei Leão", "O Auto da Compadecida 2", e ???Paddington: Uma Aventura na Floresta. (Clique aqui e confira todos os horários e sinopses).