O distrito de Vila Nova receberá, nesta quarta-feira (11), um projeto da Secretaria da Cultura em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) chamado ???Mostra Itinerante - Cinema ao ar livre???. O evento consiste em apresentar de forma gratuita para as famílias o filme nacional Tarsilinha. O evento será realizado às 19h00, na praça de Vila Nova.
O filme que será apresentado para as famílias de vila nova já ganhou o Prêmio Grande Otelo do Cinema Brasileiro, na categoria de melhor longa-metragem de animação. O longa consiste nas aventuras de uma menina de oito anos (Tarsilinha) em um mundo fantástico a fim de recuperar a memória que foi roubada de sua mãe.
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
Tolemalhas
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pel...
Ótica Globo
Maestro Thermas Park Hotel: lazer completo em meio à natureza
Descanso e diversão para toda família a 194 km de Toledo. Estrutura ac...
Maestro Thermas Park Hotel
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Sodder Motos e Náutica: compre sua moto mesmo negativado
Crédito facilitado, planos em até 18 meses e parcelas menores. Consult...
Sodder Motos e Náutica - Concessionária YamahaSegundo o secretário da Cultura, Gabriel Furlan, o objetivo é descentralizar a cultura e levá-la para a população em diversos lugares. ???Queremos também fortalecer nossa parceria com entidades que nos auxiliam a promover a cultura, como o Sesc. Assim, com eventos como esse, levaremos a cultura para centros, bairros e distritos???, comentou o secretário.