Uma motociclista ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente com um ônibus no Centro de Toledo, por volta das 18h10 desta quarta-feira (19).
De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do Toledo News, a vítima trafegava pela Rua Barão do Rio Branco quando invadiu a preferencial e colidiu com um ônibus que seguia pela Rua Piratini. Com o impacto, o rodado do ônibus teria passado sobre a motociclista, que sofreu suspeita de fratura em costela. Seu estado de saúde é considerado grave.
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
Motel Bughaville Toledo: suítes a partir de R$ 65 por hora
Aproveite preços especiais e ambientes completos para momentos a dois. Oferta po...
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Mais

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento à vítima, que foi encaminhada para a Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus. Até o momento, não foi possível confirmar a sua identidade ou idade.