Na tarde desta quinta-feira (26), uma colisão frontal resultou em tragédia na BR-376, nas proximidades de Diamante do Norte, próximo à divisa com o estado de São Paulo. O acidente, registrado por volta das 12h50, envolveu dois veículos: uma Saveiro e um Peugeot.
Segundo informações das equipes de socorro, a força do impacto provocou a morte imediata de uma das vítimas, enquanto outra foi socorrida em estado gravíssimo.
Equipes da concessionária responsável pela rodovia, ambulâncias e o helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o atendimento da ocorrência. Apesar dos esforços, a segunda vítima, uma jovem de 21 anos que estava no Peugeot, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
As vítimas foram identificadas como um homem de 49 anos, condutor da Saveiro, e a jovem de 21 anos, passageira do Peugeot. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o tráfego e registrar a ocorrência.
Renove com descontos na Serallê Calçados de Toledo
Ofertas a partir de R$ 39,90 e parcelamento em até 10x sem juros. Apro...
Serallê Calçados
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do...
Prati-Donaduzzi
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago...
Prati Empreendimentos
Excursão de Toledo para assistir Flamengo x Palmeiras no RJ
Pacote completo com transporte, ingresso e hotel. Vagas limitadas, gar...
AF Turismo
Nissan Ninja Toledo: ofertas exclusivas em modelos 2026
Taxa 0% e supervalorização do seu usado
Nissan Ninja ToledoO Instituto Médico-Legal (IML) também compareceu ao local para realizar a remoção dos corpos.
O acidente provocou lentidão no trânsito, com a formação de uma fila de aproximadamente 2,5 quilômetros no sentido São Paulo. As causas da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.