O comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), tenente-coronel Valmir de Souza, em conjunto com representantes das forças de segurança, membros da sociedade civil e empresarial do município, reuniram-se na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) para discutir a retomada do Conselho Comunitário de Segurança Municipal.
O objetivo principal da reunião foi resolver as pendências jurídicas que impediram a continuidade do Conselho anteriormente. Os esforços visam a reativação plena do Conselho Comunitário de Segurança, com o intuito de aprimorar as políticas de segurança pública no município e promover uma maior participação da comunidade nos assuntos relacionados à segurança de todos os cidadãos de Toledo.
Humana Saúde Sul: Plano com carência zero este mês
Cuidado integral com consultas e exames simples sem carência. Aproveit...
Humana Saúde Sul
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do...
Prati-Donaduzzi
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG Importados
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Placa Mídia: tapete personalizado de R$100 por R$50
Valorize a entrada da sua empresa com tapete capacho personalizado em ...
Placa MídiaA iniciativa liderada pelo comandante do 19º BPM reflete o compromisso das autoridades locais em promover a segurança e o bem-estar da população. A retomada do Conselho Comunitário de Segurança representa uma oportunidade para fortalecer a parceria entre as forças de segurança e a comunidade, possibilitando uma atuação conjunta na prevenção e combate à criminalidade.
A participação ativa dos membros da sociedade e do comércio de Toledo demonstra o engajamento da comunidade em contribuir para a construção de uma cidade mais segura e protegida para todos. A reunião na Associação Comercial e Empresarial de Toledo é apenas o primeiro passo em direção à retomada efetiva do Conselho Comunitário de Segurança, e novos avanços são aguardados nos próximos encontros.
O comandante Valmir de Souza enfatizou a importância da união de esforços entre as instituições e a comunidade para o sucesso dessa empreitada.