Já estão sendo entregues no Circo da Alegria, no Teatro Municipal de Toledo, na Casa da Cultura e na Secretaria Municipal de Educação, os ingressos para os espetáculos noturnos que serão realizados durante a XIV Mostra de Circo Social e IX Festival Nacional de Circo, em Toledo, de 3 a 8 de novembro. Os espetáculos serão realizados à noite no Teatro Municipal, no Circo da Alegria e no Circo da Magia, sempre às 20h.
nDurante o dia serão feitas as exposições dos grupos inscritos, para os quais a maioria deles estão com os ingressos esgotados. O acesso é livre e se houver grupos interessados estes deverão entrar em contato prévio com a coordenação do evento, no Circo da Alegria. Para os espetáculos noturnos, os ingressos também serão gratuitos, porém devem ser retirados antecipadamente.
nNo dia 3, quando será realizada a abertura oficial do evento, a programação será especial, com a presença de autoridades e duas apresentações. Os alunos dos níveis I , II e III abrem com uma apresentação circense e em seguida será realizado o show Conexão, com o grupo Tangará, de Londrina. O espetáculo mostra através da plástica e destreza dos movimentos acrobáticos circenses que todos estamos conectados e o quanto as conexões que fazemos na nossa vida são importantes para o nosso crescimento pessoal. Na coletividade somos mais fortes e podemos alcançar patamares mais altos, porque a conexão nos fortalece enquanto pessoas e sociedade.
nNa sexta-feira (04), às 20h00, apresenta-se o Corpo Circense Basileu França, de Goiânia, com o show Cartolagem, uma referência entre as palavras cartola e malandragem, que dão uma ideia do que será o espetáculo. Um dos integrantes tenta apresentar o grupo, que diverte o público com muitas brincadeiras, acrobacias, contorcionismo, malabarismo, equilibrismo, trapézio e lira. Nos dias 7 e 8 de novembro, às 20h, será a vez do grupo Rosa dos Ventos, de Presidente Prudente, São Paulo. As apresentações serão no dia 7, no picadeiro do Circo da Alegria, no Jardim Europa, onde nasceu o projeto de circo social de Toledo, e no dia 8, no Circo da Magia, no Jardim Coopagro.
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Unimed Costa Oeste: diagnóstico rápido com Centro de Imagens
Mais precisão e agilidade para investigar sintomas e cuidar da sua saúde.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especializado.
Mais
No palco, palhaços com suas histórias e números vão achar uma outra forma de heroísmo que não a tosca. A grandiosidade do espetáculo ??? por isso o Super ??? aparece em espantosas acrobacias, habilidades, números de equilíbrio, música ao vivo, banda atrapalhada, e assim por diante, levando o público a se divertir do começo ao fim.
nNa Casa da Cultura a procura foi boa no primeiro dia de distribuição dos ingressos. A maior procura foi pelos ingressos dos espetáculos que serão realizados no Teatro Municipal. A expectativa é de que os dois outros nos bairros tenham casa cheia com famílias que residem naquela região e que tem seus filhos envolvidos com o projeto.
Coimbra PetShop: até 20% de desconto em rações para pet neste mês
Garanta as melhores marcas e aproveite frete grátis em compras acima d...
Coimbra PetShop
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Central Pizza
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pe...
Hospital de Olhos de Toledo
Peça CPF na nota e concorra a prêmios
Participe dos sorteios mensais de dinheiro e acompanhe suas notas com ...
Prefeitura de Toledo
Combate Diniz Móveis e Eletro: Ofertas exclusivas direto no WhatsApp
Entre para o Grupo VIP e tenha acesso a descontos, ofertas e sorteios ...
Combate Diniz Móveis e Eletro
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação VisualA programação vai contar ainda com espetáculos ao livre no Parque Ecológico Diva Paim Barth e no Parque do Povo, no final de semana, nos dias 5 e 6, além de oficinas, debates e demais atividades ao longo da semana.
nA XVI edição da Mostra de Circo Social e o IX Festival Nacional de Circo é uma realização do Circo da Alegria, Circo Ático, cozinha social, escola municipal Anita Garibaldi, prefeitura de Toledo, secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e setor de Comunicação. A programação integra as comemorações do aniversário de 70 anos de Toledo e 30 anos do Circo da Alegria.
nTexto: Assessoria do Mostra e Festival/Eliane Torres