O comércio varejista de Toledo poderá abrir nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi. Quem quiser fazer compras no comércio local terá essa oportunidade em mais um feriado. Os estabelecimentos comerciais da cidade poderão funcionar das 09h00 às 18h00.
A decisão foi confirmada pelo Sindicato dos Comerciários de Toledo e Região (Sindeto) e firmada em convenção entre o Sindeto e o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Toledo (Sinvar).
Restaurante Filezão: 25 anos de tradição
O maior buffet do Oeste do Paraná! Clique e conheça
Mister Wiz: Campeonato Brawl Stars com inglês natural
Participe já! Aprenda inglês jogando e desenvolva raciocínio rápido. Vagas limit...
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produtos lacrados...
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite agora!
Mais
Para o devido funcionamento, os comerciantes deverão efetuar o pagamento de abono (Bônus) no valor de R$ 95,00 no dia de labor, e promover uma folga do funcionário no período máximo de 90 dias.
A intenção é aproveitar o feriado e a maior movimentação de pessoas na cidade para alavancar as vendas e o lucro do comércio local, visto que os empreendedores têm sofrido nos últimos anos com diversos problemas como a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a crise econômica em todo o país e também a alta inflação.