Condutor fica ferido após capotamento na PR-585, em Toledo

Um jovem de 23 anos ficou ferido após um capotamento registrado na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 00h40, na rodovia PR-585, em Toledo. O acidente ocorreu no quilômetro 26+500 metros, em trecho de pista com condições climáticas favoráveis.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista conduzia um Fiat Palio com placas de São Pedro do Iguaçu-PR, no sentido de Toledo a São Pedro do Iguaçu, quando perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou à margem direita, em seu sentido de tráfego.
O condutor sofreu ferimentos moderados e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para maiores cuidados.



















Procura-se: cachorrinho que atende pelo nome de Lucky, desaparecido na região na Vila Pioneiro