Condutora de bicicleta elétrica envolvida em acidente morre em hospital de Toledo


+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Faleceu na tarde desta segunda-feira (11) Aparecida de Fátima Lemes Arruda, de 57 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na última quarta-feira (05), na área central de Toledo. Ela estava internada desde então, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e veio a óbito em decorrência de traumatismo craniano grave.

O acidente aconteceu por volta das 12h55, no cruzamento da Avenida José João Muraro com a Rua Balduíno Thielke. Conforme apurado no local, Fátima descia pela Rua Balduíno Thielke em uma bicicleta elétrica e ao entrar na avenida foi atingida por um Renault Clio. O motorista não conseguiu evitar a colisão.

O impacto foi tão forte que quebrou o para-brisa do carro e lançou a ciclista ao solo, deixando-a inconsciente. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros, e uma unidade do Samu foi acionada para reforçar o atendimento devido à gravidade da situação. A vítima foi encaminhada em estado crítico ao hospital, onde permaneceu internada até esta segunda-feira.

O velório de Aparecida de Fátima Lemes Arruda será realizado a partir da meia-noite (00h00) na UMUPREV.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim