Nesta segunda-feira (04) foi ao ar a terceira edição do programa Hora do Jogo - O Seu Programa de Esportes. A iniciativa é apresentada pelo jornalista Kelvin Polasso e pelo comunicador Pedro Vytor Fernandes e conta com a parceria do Portal Toledo News.
O programa é apresentado semanalmente, com vídeos novos disponibilizados todas as noites de segunda-feira. A ideia é trazer o melhor do futebol e esporte nacional, internacional e é claro que também haverá um espaço para o esporte de Toledo, com destaque para o quadro ???Hora de Toledo???.
Adega do Lago: Open Bar de Vinhos com Ingressos Limitados
Garanta seu ingresso e aproveite 6h de open bar e benefícios exclusivos. Vagas l...
Garanta seu passaporte para o Conexão Empresarial
Palestras de Mário Sérgio Cortella e Ricardo Amorim! Garanta seu passaporte a pa...
Placa Mídia: tapete personalizado de R$100 por R$50
Valorize a entrada da sua empresa com tapete capacho personalizado em promoção
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especializado.
Mais
A ideia do programa é comentar sobre o melhor do esporte local, estadual, nacional e internacional de maneira técnica e informativa, mas também com pitadas relevantes de humor e irreverência.
Neste episódio a dupla Kelvin Polasso e Pedro Vytor Fernandes comentou tudo sobre a rodada do Campeonato do Comércio do Jardim Panorama de Futebol Suíço, a parceria entre Toledo Futsal e Toledo Esporte Clube para um novo time de futsal feminino, campeonatos estaduais, Ligas Internacionais, além da estreia do quadro ???Liga Alternativa???.
Nos vemos todas as segundas-feiras na Hora do Jogo! Então aproveite para se inscrever no canal e não perder nenhum lance! Acesse o Hora do Jogo no YouTube e no Facebook.
Confira o episódio completo do programa Hora do Jogo no vídeo abaixo