O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realizará no dia 27 de fevereiro, a cerimônia de posse oficial da nova diretoria para a gestão 2026. O evento festivo ocorrerá na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, a partir das 19h30, e contará com a presença de autoridades locais, empresários, membros da ACIT, do Cojem e imprensa.
Com a posse da nova diretoria, presidida por Pedro Giordani e João Marques na vice-presidência, o Cojem encerra a gestão 2025, que foi conduzida por Victor Dallago.
Segundo Pedro Giordani, eleito presidente em 18 de novembro de 2025, o evento representa a celebração da nova diretoria e o reconhecimento ao trabalho desenvolvido na gestão anterior. “Estamos muito satisfeitos com a atuação do Cojem e, principalmente, com os resultados conquistados ao longo dos anos. Cada avanço é resultado direto da dedicação, do comprometimento e da participação ativa de todos os conselheiros que integram o nosso grupo.”
Atualmente o Cojem conta com aproximadamente 50 membros, entre diretoria e conselheiros.
Nova diretoria 2026
Pedro Schmaedecke Giordani – Presidente
João Marques – Vice-Presidente
Henrique Gottems – Diretor executivo
Ana Beatriz Debona Viaro – Diretora de eventos
Gustavo Gozer – Diretor de projetos
Jamber Reis – Diretor de integração de conselheiros
Jessica Ferreira – Diretora Administrativa e financeira
Fernando Zilch – Diretor de comunicação
Gabriel Dulaba – Diretor de associativismo