Corpo encontrado carbonizado em Marechal Cândido Rondon é identificado


Foto: Rádio Difusora

Nesta terça-feira (26), familiares identificaram o corpo carbonizado encontrado em uma cena de crime brutal no interior de Marechal Cândido Rondon. A vítima foi identificada como Adair Engelmann Preifz, conhecido como "Piti", de 54 anos, residente do município rondonense e é atuante em diversas áreas, como vendedor de cosméticos, motorista autônomo (Uber) e operador de colheitadeira em épocas de safra.

O crime hediondo ocorreu na madrugada do mesmo dia, com requintes de crueldade. Além de ter sido carbonizado, Adair foi esfaqueado diversas vezes, principalmente na face, e posteriormente alvo de uma tentativa de decapitação.

Investigações indicam que o crime ocorreu na estrada que conecta as linhas Arara e Maracanã, no interior de Marechal Cândido Rondon. Segundo relatos de moradores locais, os eventos se desenrolaram por volta das 04h00.

Um Fiat Uno, registrado em Marechal Cândido Rondon, foi encontrado incendiado em frente à antiga Associação da Linha Maracanã. O veículo, após ser queimado em um ponto, percorreu cerca de 30 metros até colidir com uma árvore às margens da estrada, resultando também em danos à vegetação circundante.

A sequência de acontecimentos sugere que Adair foi transferido para outro veículo, que percorreu aproximadamente três quilômetros até parar próximo à encruzilhada da Linha Arara. Lá, a vítima foi retirada do carro e submetida a uma série de ataques, incluindo esfaqueamento, golpes na nuca possivelmente por facão ou machado, além de ter sido atingida na cabeça por uma garrafa, conforme indicam os cacos de vidro encontrados no crânio. Posteriormente, o corpo foi incendiado.

O local onde o corpo foi encontrado apresentava vestígios de sangue, corroborando a execução cruel que ocorreu na Linha Arara.

O delegado Pedro Lucena, da Polícia Civil, instaurou um inquérito para apurar a autoria desse ato brutal, enquanto a comunidade de Marechal Cândido Rondon permanece chocada com a barbárie do crime e clama por justiça.

Com informações da Rádio Difusora.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias