Na manhã do último domingo, 30, Palotina-PR foi palco do evento "Corra com a PM", reunindo mais de 600 corredores em uma celebração ao esporte e à integração entre a comunidade e a Polícia Militar (PM). A corrida foi organizada pela 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar de Assis Chateaubriand (31º BPM), Associação dos Corredores de Palotina e Secretaria Municipal de Esportes daquele município, contando com diversos patrocinadores e apoiadores.

O evento contou com a presença do comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), tenente-coronel Valmir de Souza, do prefeito de Palotina Rodrigo Ribeiro (MDB), do presidente da Câmara de Vereadores Thiago Mostachio (PSD), do presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Laudio Soder, entre outras autoridades.
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Cartas de crédito a partir de R$150 mil e possibilidade de upgrade par...
Consórcio Araucária
Tolemalhas: Unifomes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
Tolemalhas
Bompel Indústria de Calçados está com vagas abertas em Toledo
Inscreva-se já no site e faça parte da maior exportadora do setor.
Bompel Indústria de Calçados
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Unopar Anhanguera
Móveis Planejados para 5 ambientes a partir de R$ 19.800
Parcelamento em até 18x. Conheça a Positano Móveis Planejados de Toled...
Positano Móveis Planejados
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Pa...
Sorriso Toledo
Marcado por um clima de confraternização e incentivo à qualidade de vida, a corrida reuniu participantes de diversas idades, vindos de toda a região, além de atletas dos estados do Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e do Paraguai. Os corredores puderam escolher entre percursos de 05 km e 10 km.
O evento também destacou a conscientização contra o assédio sexual, abordando a campanha "A regra é clara: não é não!", em alusão ao mês de celebração do Dia da Mulher e reforçando a importância do respeito e da luta feminina.
Posso Mais completa 02 anos em Toledo
Atendimento personalizado que respeita o ritmo de cada criança. Poucas vagas dis...
Muffatão Auto Center: pneus com até 7% de desconto à vista
Ofertas especiais no Mês do Consumidor e até 10x no cartão. Aproveite!
Ely SolarHub: economia de até 20% sem instalar placas solares
Reduza sua fatura com energia solar compartilhada, sem obras ou investimento ini...
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Mais

De acordo com os organizadores, a corrida superou as expectativas, tanto em número de inscritos quanto na participação ativa da comunidade. ???Foi um sucesso absoluto! Agradecemos a todos os envolvidos e aos corredores, que fizeram deste evento um grande momento de união e incentivo à prática esportiva???, afirmou o comandante da 2ª Companhia do 31º BPM, capitão Aparecido.
Além da prova, o evento contou com atividades de interação, entrega de medalhas para todos os participantes e premiações para os melhores colocados em cada categoria. A expectativa é que a corrida se torne um evento fixo no calendário esportivo de Palotina.