A Agência do Trabalhador (SINE) de Toledo, em parceria com a Secretaria de Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDesenvolvimento), está promovendo uma série de cursos gratuitos com o objetivo de capacitar e aprimorar as habilidades profissionais da população.
Os destaques desta semana são as oportunidades para desenvolvimento pessoal.
Para quem quer gerir melhor as finanças, o curso de "Educação Financeira" é uma ótima opção. Será realizado no dia 09 de agosto, das 13h30 às 17h30, em suas instalações, localizadas na Rua São João, Nº 6.487, no Centro. As pré-matrículas podem ser feitas através do link: https://forms.gle/A9o7mQBF2UPa9JA3A.
Já para os interessados em desenvolvimento profissional, há a oportunidade do curso de "Networking, Comunicação Assertiva e Evolução Contínua", que ocorrerá no dia 21 de agosto, das 19h00 às 22h30, no Centro Universitário FAG, localizado na Avenida Ministro Cirne Lima, Nº 2.565, no Jardim Coopagro, e tem como único pré-requisito o interessado estar devidamente inscrito no Currículo TOP. As pré-matrículas podem ser feitas através do link: https://forms.gle/fS4wj3tQgDiBPTE59.
Dia dos Namorados no Motel Bughaville Toledo: suítes decoradas
Reserve já: suítes a partir de R$ 90 e café da manhã incluso nas perno...
Motel Bughaville Toledo
Prati-Donaduzzi oferece vagas para diferentes perfis
Cresça em um ambiente inovador e estável. Confira e inscreva-se nas op...
Prati-Donaduzzi
Mais segurança com Unimed Costa Oeste: SOS 24h para você
Suporte rápido em urgências e orientação médica 24 horas. Tranquilidad...
Unimed Costa Oeste
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante Filezão
Sicredi: 45 anos impulsionando o agro com parceria
Atendimento próximo e soluções financeiras para o produtor rural cresc...
Sicredi
Aquecedores na São Jorge Locadora de Máquinas: conforto e economia
Garanta ambientes aconchegantes nos dias frios com praticidade para se...
São Jorge Locadora de MáquinasOutros dois cursos que estão com vagas abertas para este mês de agosto são os seguintes: para o setor de vendas, o curso de "Qualidade no Atendimento ao Cliente" é a indicação. As aulas ocorrerão nos dias 10 e 17 de agosto, no horário das 18h40 às 22h40 e com aulas ministradas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), localizado na Rua Júlio de Castilhos, Nº 3.465, na Vila Industrial. Os pré-requisitos mínimos para participação são ter no mínimo 14 anos e podendo ter Ensino Fundamental incompleto. As pré-matrículas estão abertas no link: https://forms.gle/V4hkwtbi9aERZ5jV7. Os que têm desejo de melhorar as habilidades na área de construção civil, também tem oportunidade de qualificação com o "Curso de Aperfeiçoamento para Pedreiro de Alvenaria em Blocos de Concreto" que ocorrerá entre os dias 02 e 22 de agosto. As aulas serão ministradas das 18h40 às 22h40 e tem como requisitos idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto para os interessados. As pré-matrículas podem ser feitas através do link: https://forms.gle/DJ1JmuShqsWLDBqc7.
Para mais informações, está disponível o telefone e WhatsApp (45) 3196-3940.