A Igreja São Cristóvão, de Toledo, recebe hoje à noite uma celebração diocesana em que 94 leigos e leigas serão instituídos Ministros da Catequese. A missa será presidida pelo nosso bispo diocesano, D. João Carlos Seneme, às 19h30. Em seguida, os novos Ministros da Catequese, seus familiares e convidados participam de jantar de confraternização.
Para chegar a este momento, o grupo de catequistas cumpriu critérios estabelecidos pela Igreja, se dedicaram aos estudos complementares e se lançaram mais profundamente na sua vocação.
Yinki Restaurante Oriental: rodízio por R$129,90 em Toledo
Garanta já sua reserva e aproveite mais de 70 pratos no rodízio. Promo...
Yinki Restaurante Oriental
São Jorge Locadora de Máquinas: Alugue caminhões guindaste e Munck
Frota própria e equipamentos para grandes operações. Solicite seu orça...
São Jorge Locadora de Máquinas
Curso Presencial de Elétrica Automotiva em Toledo
Inscrições abertas! Aulas teóricas e práticas no Sindirepa. Vagas limi...
SINDIREPA OESTE PR
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Star Proteção Veicular: cobertura completa a partir de R$ 97,50
Cobertura completa para colisão, roubo e assistência 24h em todo o Bra...
Star Proteção VeicularReconhecido como educador da fé, na sua missão, o catequista ultrapassa os limites da instrução religiosa e assume postura de semeador que planta no coração das pessoas as sementes da Palavra de Deus.
A Carta Apostólica Antiquum Ministerium, promulgada pelo Papa Francisco, sublinha a dignidade e a importância deste Ministério, por meio do qual homens e mulheres se dedicam com fervor a transmitir o Evangelho, não apenas com palavras, mas com o testemunho de suas vidas. Por isso, junto aos pais dos catequizandos, contribuem para moldar corações e consciências a fim de que possam viver à luz do Evangelho.
E nós, da Diocese de Toledo, rendemos graças ao Senhor por sua vocação neste ministério. Parabéns aos nossos catequistas que agora são instituídos neste ministério.