A diretoria Executiva da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) recebeu a visita, na terça-feira (22), do senador Sergio Moro, que estava acompanhado de sua esposa, a deputada federal Rosangela Moro e sua comitiva. A reunião com diretores e conselheiros aconteceu na Sala da Diretoria.
O senador percorre o estado do Paraná durante os 15 dias de recesso Legislativo, neste mês, para prestar contas de seu mandato e receber sugestões dos municípios e das entidades para que possa cumprir melhor o seu mandato, em Brasília.
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e acolhimento.
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Mais
De acordo com o presidente da ACIT Cristiano Dall???Oglio da Rocha, a reunião com o senador foi uma oportunidade para dialogar sobre temas relevantes para o desenvolvimento local e regional. ???Um momento para fortalecer o papel da entidade como protagonista nas discussões que impactam diretamente o setor empresarial???, pondera.
Rocha explica que algumas medidas em prol do desenvolvimento local e da região Oeste precisam ser adotadas, mas elas devem acontecer diante de estudos técnicos. ???Apresentamos as nossas pautas e os nossos desafios. A ACIT representa os seus associados e precisamos embasar que a região Oeste seja reconhecida diante da colaboração da entidade e de Toledo para o desenvolvimento do Brasil. Desejamos que o senador possa ter um ???olhar??? mais voltado ao município e a região Oeste do Paraná???.
Hospital de Olhos de Toledo: estrutura moderna e tecnologia avançada
Diagnóstico precoce evita até 80% dos problemas de visão. Agende consu...
Hospital de Olhos de Toledo
Master Guincho Toledo: Suporte rápido 24h para imprevistos
Atendimento ágil em Toledo e região sempre que precisar, com tranquili...
Master Guincho
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualida...
Bompel Indústria de Calçados
Mais segurança com Unimed Costa Oeste: SOS 24h para você
Suporte rápido em urgências e orientação médica 24 horas. Tranquilidad...
Unimed Costa Oeste
Nissan Ninja Toledo: Nissan Kicks e Kait com taxa zero
Compre Nissan Kicks ou Kait com preço promocional e pague em até 36x s...
Nissan Ninja Toledo
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e econom...
Central PizzaDemandas
Conforme o senador Sergio Moro, as principais demandas da região Oeste do Paraná estão relacionadas as estradas, a energia, aos portos, entre outras questões. ???São os principais problemas que precisam ser equacionados. No Brasil, política, economia e criminalidade são as nossas demandas???, afirma.
Ele destaca a relevância do agronegócio ao município de Toledo e na região Oeste. ????? um orgulho para a cidade. No Paraná, de maneira geral, o setor privado faz a economia avançar fortemente. O Estado também possui uma indústria crescente que caminha buscando inovação e tecnologia???.
Sergio Moro pontua que apesar do desenvolvimento, o Estado apresenta problemas considerados históricos, como geração de energia, rodovias e portos. ???Precisamos de tecnologia de informação e Inteligência Artificial, porém ainda lidamos com problemas de 30 anos atrás. ?? preciso equacionar essas demandas???.
O senador finaliza que foi bem recebido pela diretoria da ACIT. ???Conhecemos as demandas para que possamos buscar soluções e manter o crescimento robusto e sustentável. Em Brasília, votamos pautas que interessam o Paraná e o Brasil. Receber as sugestões de Toledo são fundamentais e a ACIT pode contar comigo???.