Diversão, quitutes e muita alegria marcam festa julina no Certi Coopagro


Foto: Divulgação

A tarde foi bastante animada para cerca de 300 idosos que passaram pelo auditório do Centro de Revitalização da Terceira Idade (Certi) Doutor Ernesto Dall´Oglio, no Jardim Coopagro. As dependências do equipamento público foram palco nesta sexta-feira (1º) de uma divertida festa julina na qual não faltaram diversão, alegria e muitos quitutes preparados pela Cozinha Social.

O “Arraiá do Certi” também teve como atrações o baile comandado pela Banda Gralha Azul e a quadrilha apresentada pelos idosos atendidos pelo espaço. Eles, aliás, deram um show à parte no quesito elegância, com trajes a caráter muito bem alinhados à ocasião.

A titular da Secretaria Municipal da Assistência Social (SMAS), pasta responsável pelo gerenciamento dos Certis, Solange Silva dos Santos Fidelis, teceu elogios a todos os envolvidos na organização da festa julina. “Dos nossos servidores, que se desdobraram para fazer este evento tornar-se realidade, a estes idosos tão animados e elegantes, só posso expressar minha gratidão e também dar os meus parabéns. Depois de dois anos em que a pandemia da Covid-19 não nos permitiu promover arraiás nos Certis, é com muita alegria que vejo essa festa julina voltar a acontecer”, salienta. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias