Toledo registrou dois casos de violência doméstica na quinta-feira, dia 01º de maio. Dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM).
Pela manhã, um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira. Ele foi encontrado pela Polícia Militar dentro de um carro em frente à casa da vítima, na Avenida Maripá. Com ele, os policiais encontraram uma faca. Dentro do veículo, havia dois galões de gasolina. A vítima relatou ter recebido ameaças, inclusive de incêndio, via aplicativo de mensagens. Ela solicitou medida protetiva e demonstrou interesse em processar o agressor. O homem foi detido e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Placa Mídia
Serallê Calçados: tênis e botas a partir de R$79,90
Parcelamento em até 10x sem juros nas melhores marcas. Confira os mode...
Serallê Calçados
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estu...
Sorriso Toledo
Seu filho precisa de apoio nos estudos?
Aulas personalizadas e acompanhamento individual para melhorar o desem...
Centro de Desenvolvimento Posso Mais
Prati-Donaduzzi oferece vagas para diferentes perfis
Cresça em um ambiente inovador e estável. Confira e inscreva-se nas op...
Prati-Donaduzzi
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produto...
Tenda CelularesJá no período da noite, outro homem foi preso por ameaçar a esposa com uma faca no Jardim Europa. A PM foi acionada, mas o suspeito havia deixado o local. A vítima relatou que ele chegou em casa embriagado e a ameaçou de morte.
O agressor retornou enquanto a Polícia estava na residência e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força pelos policiais. Ele foi preso e levado para a 20ª SDP. A arma da ameaça não foi encontrada. A vítima, que já havia registrado outros Boletins de Ocorrência (B.Os) contra o marido por violência doméstica, recebeu orientações sobre a Rede de Proteção à Mulher.