Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na noite do último sábado, 28. A colisão ocorreu na Rua José Patrocínio, na Vila Pioneiro, e resultou na prisão de dois motoristas por embriaguez ao volante.
A Polícia Militar (PM) foi acionada às 20h40 e, após realizar o teste do bafômetro, constatou que os condutores do Fiat Stilo e do GM Vectra estavam acima do limite permitido. O motorista do Stilo apresentou 00,88 mg/l de álcool no sangue, enquanto o do Vectra teve resultado de 00,47 mg/l.
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Muffatão Auto Center: pneus com até 7% de desconto no Pix
Economize na troca dos pneus e pague em até 10x no cartão. Ofertas para vários m...
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Garanta já seu ingresso para os Jogos Juridicos Paranaenses
Ingressos online liberados! Compre fácil e aproveite festas open bar exclusivas.
Mais
Conforme informações repassadas pelas autoridades competentes, o Stilo colidiu inicialmente com o Vectra na Rua Manoel Ribas e, posteriormente, atingiu um Ford Fiesta estacionado e um Toyota Corolla na Rua José Patrocínio.
O Stilo foi recolhido por uma equipe da Guarda Municipal (GM) devido a débitos de Licenciamento. Os dois motoristas embriagados foram conduzidos à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).