Na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Toledo, duas chapas disputam a presidência nas eleições marcadas para o próximo dia 22 de novembro, que elegerão o presidente, dirigentes e conselheiros da seccional Paraná para o triênio 2025/2027.
A ???Chapa Pela Ordem 10??? traz como candidato à presidência o advogado Pablo Lorenzatto, que possui mais de nove anos de experiência e atua nas áreas Criminal, Cível e de Família. O candidato a vice-presidente é Fabricio Natal Poder, advogado com formação em Direito pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e pós-graduação em diversas áreas, incluindo Direito do Trabalho, Direito Civil e Processo Penal. Lorenzatto enfatiza que a chapa representa renovação e proteção à classe, destacando o objetivo de aproximar a OAB da sociedade e oferecer mais oportunidades para advogados da região de Toledo.
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estudantes de ...
Ótica Globo: lentes de contato com pronta entrega
Atendimento especializado com contatólogo e estoque completo em Toledo e Cascave...
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Casa Cor Tintas: seu projeto merece o melhor acabamento
Portfólio completo e orientação técnica para cada etapa da pintura. Conheça noss...
Mais
Já a segunda chapa, intitulada ???XI de Agosto,??? foi lançada com o objetivo de fortalecer a advocacia local e estadual. Com a candidatura de Fabiano José Bordignon à presidência e Silvia Mattei à vice-presidência, a chapa propõe uma gestão participativa e o aprimoramento dos serviços prestados pela OAB. Entre os compromissos anunciados durante o evento de lançamento em Toledo, estão a defesa das prerrogativas profissionais e a criação de um canal aberto de comunicação com os advogados da região.
Durante o evento, a ???Chapa XI de Agosto??? contou com o apoio de Luiz Fernando Pereira, candidato à Seccional de Curitiba-PR, e do ex-presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, que concorre ao cargo de conselheiro federal. Ambos reafirmaram o compromisso de fortalecer a advocacia paranaense e defender os interesses da classe.
As eleições, que ocorrerão de forma online, contarão com a participação de cerca de 950 advogados inscritos na subseção de Toledo e mais de 90 mil profissionais em todo o estado.