Duas situações de violência doméstica são registradas em Toledo

Duas ocorrências do tipo violência doméstica foram registradas no município de Toledo. A primeira delas foi no Jardim Europa, onde a vítima relatou que seu companheiro lhe agrediu pegando em seu pescoço com força e acertando seu rosto, o que resultou em escoriações leves na boca.
Após o fato, ele fugiu com uma criança de um ano de idade que é filho do casal. A solicitante contou a Polícia Militar (PM) que o autor é usuário de drogas e um patrulhamento foi iniciado, porém o homem não foi encontrado.
O segundo caso foi registrado no Jardim Panorama. Nessa situação, a mulher foi agredida e ameaçada pelo marido que estava embriagado. A PM chegou ao endereço e conversou com o filho da vítima, o qual estava com a mão direita cortada devido a agressão do sujeito.
Ele contou que o autor, seu padrasto, chegou alterado e começou ameaçar a mulher. Ele foi defender a mãe dele e foi ameaçado de morte, asfixiado e empurrado contra uma janela de vidro, o que fez com que sofresse lesões na mão com dois cortes.
A solicitante informou que o autor quebrou uma garrafa com a qual ameaçou seu filho e correu atrás dele, mas ele conseguiu fugir pulando o muro de uma vizinha, a qual começou a ser ameaçada também.
O agressor foi abordado e, diante da vontade das vítimas em representar contra ele, foi preso. O indivíduo foi levado para a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a tomada das demais medidas cabíveis.


















Procura-se: cachorrinho desaparecido na região do Santa Clara 4 (Jardim Europa)