O município de Toledo está vivendo um momento muito complicado no que diz respeito aos casos de violência doméstica. Na quinta-feira, 21, mais dois casos similares foram registrados na cidade.
O primeiro caso foi registrado no Jardim São Francisco, quando uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada. No local, a vítima relatou que seu esposo chegou em casa alcoolizado e eles passaram a discutir e se agrediram mutuamente, o que ocasionou lesão em ambos.
Pré-Lançamento Royal Park Forest
Realize o sonho do seu apartamento com a LBX Construtora!
Yamaha FACTOR 2025 em Toledo
Aproveite parcelas fixas de R$ 765 na Sodder Motos!
Novo sistema de bilhetagem em Toledo
Experimente a segurança do reconhecimento facial com a Viação Sorriso.
Desafio 21 Dias na Champ's Fit
Transforme sua promessa em hábito. Participe gratuitamente!
Mais
Diante dos fatos, a equipe da PM orientou o casal, os quais foram encaminhados para a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde foram apresentados à autoridade policial competente para as medidas legais cabíveis a serem adotadas.
O segundo caso foi registrado por volta das 23h00, quando uma equipe da PM foi acionada a uma residência no Jardim Porto Alegre. No local, em contato com a solicitante, ela informou que o seu marido estava embriagado e teria agredido ela e sua filha de 17 anos.
Ela afirmou que sofreram tapas e socos, porém não apresentavam lesões aparentes, apenas dor no ombro esquerdo. A vítima ainda informou que não foi a primeira vez que tal fato ocorreu. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos pertinentes.