Eduardo e Mônica é o grande lançamento da semana no Cine Panambi de Toledo


Foto: Divulgação

Quem gosta de música, Legião Urbana e do bom e velho Rock’n Roll, com certeza estava aguardando ansiosamente pela estreia do longa ‘Eduardo e Mônica’, que é baseado na música de mesmo nome lançada em 1986 pela banda do ícone Renato Russo. Bom, essa espera terminou em Toledo, uma vez que o filme é o lançamento da semana no Cine Panambi.

Em um dia diferente e com várias coincidências tudo conspirou para que Eduardo e Mônica se conhecessem em uma festa. Os dois são muito diferentes, mas algo lhes chama a atenção e a paixão surge. Assim como na música, o filme conta a história de superação dos dois para viverem esse amor complicado, mas afinal como diria ou cantava Renato Russo ‘E quem um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração. E quem irá dizer que não existe razão”.

Você não vai perder essa! Não é mesmo? Corra até o Cine Panambi de Toledo e garanta já o seu ingresso para acompanhar esse mais novo longa do cinema nacional e quem também remete a história da nossa música.

Outros títulos em cartaz

Em Homem Aranha: Sem Volta para Casa os fãs que já acompanharam estão indo à loucura, uma vez que o multiverso da franquia está sendo mostrado pela primeira vez no cinema. No mais o novo filme do ‘Amigo da Vizinhança’ Peter Parker quer fazer com que as pessoas esqueçam sua identidade de super-herói e para isso ele pede ajuda ao Doutor Estranho.

Sing 02: na glamourosa cidade de Redshore, Buster Moon e sua galera enfrentam os seus maiores medos, fazem novas amizades e superaram todos os seus limites em uma aventura para convencer o recluso astro Clay Colloway a subir aos palcos novamente.

Turma da Mônica: Lições: em Lições Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora eles terão que enfrentar as consequências desse ato, e o que pode ser adiantado é que elas não serão poucas. A nova jornada será muito importante para que toda a turma descubra o real valor da palavra amizade.

Clique aqui e confira a programação completa do Cine Panambi entre os dias 20 e 26 de janeiro.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias