Em casos de violência doméstica, filho ataca pai e homem agride esposa em Toledo

A Polícia Militar (PM) de Toledo atendeu a duas ocorrências distintas de violência doméstica na segunda-feira, 24, que resultaram em vítimas lesionadas e encaminhamentos à Delegacia. Os casos envolveram agressões físicas entre familiares em diferentes bairros da cidade.
A primeira situação foi registrada pela manhã, por volta das 10h30, no Jardim São Francisco. Um homem acionou a Polícia após ser agredido pelo próprio filho. Segundo o relato, a convivência entre os dois já era conturbada, mas uma nova discussão evoluiu para violência física.
O filho teria desferido socos e empurrões contra o pai, causando ferimentos na boca e nos pés. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de fratura no pé esquerdo. O caso foi levado à Polícia Civil (PC).
Já no período da noite, por volta das 20h00, uma equipe policial deslocou-se ao Centro da cidade, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro. O homem, que estava alcoolizado, iniciou uma discussão por causa dos cachorros da casa.
Durante o surto, ele chutou um banco, atingindo o rosto de um familiar, e em seguida segurou a esposa pelo pescoço. A vítima fugiu com a filha para a casa de um vizinho. A PM localizou o suspeito, que foi algemado e levado para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).



















Procura-se: cachorrinha que atende pelo nome de Neguinha, desaparecida na região do Jardim Porto Alegre