Um homem de 35 anos foi detido na tarde da última quinta-feira, 15, em Toledo, por ameaçar e agredir a sua esposa, que está grávida de oito meses, e a sua sogra. Ele também foi flagrado com drogas para consumo pessoal.
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso começou pela manhã, quando o pai da vítima acionou a Polícia e informou que a sua filha estava sofrendo violência doméstica pelo marido. A equipe policial foi até a residência do casal, na Rua José ??ngelo Bombardelli, no Jardim Panorama, e ouviu o relato de todos os envolvidos.
Tolemalhas: conforto e estilo para sua equipe no frio
Peças personalizadas e à pronta entrega para empresas e eventos. Pedido mínimo d...
Prati-Donaduzzi oferece vagas para diferentes perfis
Cresça em um ambiente inovador e estável. Confira e inscreva-se nas oportunidade...
Sicredi: Soluções Personalizadas para Seu Negócio
Atenda suas demandas empresariais com o Sicredi. Encontre a agência mais próxima...
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Mais
A vítima, de 28 anos, contou que sofria violência psicológica pelo marido, quando o mesmo usava drogas. Ela disse que não queria representar contra ele, mas que gostaria de sair da casa com o filho do casal, de oito anos, e ir para a casa dos pais.
O filho do casal confirmou aos policiais que o pai era agressivo e que usava drogas na frente dele. Ele disse que as brigas aconteciam há muito tempo e que tinha medo do pai.
Os policiais orientaram a vítima sobre os seus direitos e a aconselharam a mudar de lar, uma vez que o seu companheiro era usuário de crack e poderia colocar em risco a sua vida e a do bebê.
No entanto, logo depois que os policiais saíram do local, o suspeito voltou a ameaçar a esposa e a sogra, dizendo que elas iriam pagar pelo que estavam fazendo. Ele tentou impedir que elas saíssem da casa com as suas coisas.
AF Turismo leva você ao Grenal com tudo incluso
Pacote com transporte, hotel, café da manhã e ingresso. Parcelamento s...
AF Turismo
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG Importados
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago...
Prati Empreendimentos
Mister Wiz: Campeonato Brawl Stars com inglês natural
Participe já! Aprenda inglês jogando e desenvolva raciocínio rápido. V...
Mister Wiz
Nissan Ninja Toledo: Novo Kicks Sense 2026 com taxa 0%
Garanta já o seu Nissan Kicks Sense 2026 a partir de R$ 129.990,00 e p...
Nissan Ninja Toledo
Biopark Educação: Bolsa de 100% para os 20 melhores
Vestibular Donaduzzi com bolsas integrais e estágio garantido. Propost...
Biopark EducaçãoAs vítimas conseguiram acionar novamente a Polícia, que retornou ao local e abordou o suspeito. Com ele, foram encontradas duas pequenas porções de maconha em um dos bolsos da calça. No carro dele, foram localizadas outras porções parcialmente utilizadas da mesma substância.
A criança também indicou, de forma espontânea, onde o pai guardava as drogas para o consumo dento de casa, as quais também foram apreendidas.
Dessa vez, as vítimas decidiram representar contra o agressor e solicitaram uma medida protetiva de urgência. Os policiais prestaram apoio para que elas retirassem todos os pertences delas da residência e as levaram para a casa dos pais da vítima.
O suspeito foi detido pela contravenção penal de drogas para consumo pessoal e pelas ameaças contra as vítimas. Ele foi encaminhado para a sede do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM), para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). Ele também vai responder por violência doméstica e familiar.