Na manhã desta terça-feira (28), uma operação conjunta entre a Receita Federal e policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM) resultou na apreensão de um carregamento de produtos eletrônicos contrabandeados, avaliado em aproximadamente R$ 300 mil. A ação ocorreu na rodovia PR-182, no trajeto entre São Pedro do Iguaçu-PR e Toledo, após informações apontarem que uma Fiat Strada estaria transportando mercadorias ilícitas oriundas do exterior.

As equipes realizaram um bloqueio na via para interceptar o veículo, que, ao perceber a barreira policial, tentou fugir em alta velocidade, colocando outros veículos em risco ao forçá-los a desviar para o acostamento. O motorista ainda lançou o veículo em direção aos policiais, que estavam desembarcados, e seguiu em fuga por áreas urbanas de Toledo.

Durante o acompanhamento tático, os agentes emitiram diversas ordens de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor ignorou todas as tentativas. Após intensa perseguição, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado, abordado e detido pela equipe policial.
Na vistoria ao interior do Fiat Strada, foram encontrados oito volumes contendo mercadorias eletrônicas contrabandeadas, incluindo 30 iPads, 100 aparelhos de IPTV e aproximadamente 4.000 PODs (dispositivos eletrônicos de uso pessoal).
Scooter sem CNH por R$ 4.990 à vista! Oferta especial da RJK Mobi
Mobilidade prática e econômica, sem burocracia, com autonomia de até 4...
RJK MOBI
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Odonto San: Implante dentário em até 15x no boleto
Garanta seu sorriso definitivo com procedimento moderno e seguro. Agen...
Odonto San
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-...
Lotérica Panorama
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopar...
Biopark
O veículo e as mercadorias foram entregues à Receita Federal para a tomada dos procedimentos de destinação. Já o condutor, preso em flagrante, foi encaminhado à autoridade policial competente para a adoção das medidas cabíveis.