O Empório Santa Maria, em Toledo, prepara um fim de semana de muita música e diversão com dois eventos imperdíveis que prometem movimentar a cidade na sexta e no sábado.
Na sexta-feira, dia 13 de março, a casa realiza a festa Volta às Aulas, trazendo um line-up de peso para animar o público. A atração principal será MC Jacaré, acompanhado de DJ Pedro Martins e Gobeatz, garantindo muita música e energia na pista. O evento ainda contará com a presença de atléticas confirmadas e promoções especiais: Johnnie Walker Blonde, Caipirinha e Gin Tropical em dobro até a meia-noite. Universitários também poderão aproveitar lote promocional de ingressos. A abertura da casa será às 22h00.
Já no sábado, 14 de março, o público poderá curtir o show “Paralamas – Clássicos | 40 Anos”, que celebra quatro décadas de sucessos de uma das bandas mais marcantes do rock nacional. A apresentação faz parte das comemorações pelos 23 anos do Empório Santa Maria e promete um repertório cheio de hits para cantar do começo ao fim. O evento será realizado no Pier Santa Maria, com abertura da casa às 17h00 e início do show às 19h30.
Os ingressos para os eventos podem ser adquiridos on-line, com opção de parcelamento em até 12 vezes, pelo site: www.blueticket.com.br/emporiosantamaria.
📲 Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (45) 9-9912-7318 (clique para chamar).