A Empresa Prime Agro de Toledo, está oferecendo uma oportunidade de emprego para a posição de Auxiliar de Almoxarifado, com um horário de trabalho de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
A função compreende a realização de controles auxiliares de entrada e saída de materiais, comparando o estoque físico com o registrado, e reportando ao superior as divergências identificadas. Além disso, inclui o gerenciamento do estoque e da distribuição dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e uniformes, registrando as entregas efetuadas, bem como a execução de várias atividades administrativas no setor, como organização e outras tarefas gerais.
Para candidatar-se, é necessário estar cursando Segurança no Trabalho ou possuir essa formação. Aqueles interessados em se candidatar podem entrar em contato enviando seu currículo por mensagem para o número de WhatsApp (45) 3056-5254 (clique para chamar). Desejamos boa sorte aos candidatos!