Encenação de 'A Paixão de Cristo' ocorre no estacionamento da Paróquia São Pedro e São Paulo nesta sexta-feira (29); confira os detalhes


Foto: Divulgação

A encenação da Paixão de Cristo, um evento comovente que marca a Semana Santa, será realizada no estacionamento da Paróquia São Pedro e São Paulo, localizada na Avenida Maripá, Nº 3.459, na Vila Operária, em Toledo, no dia 29 de março (sexta-feira). Este evento tem o poder de evangelizar através da representação dos fatos verídicos da entrega da vida de Cristo, o Cordeiro de Deus, por toda a humanidade.

Considerada o ápice da nossa salvação, a encenação da Paixão de Cristo vai além de uma simples peça teatral, sendo, na verdade, uma proclamação do Evangelho. Cerca de 40 artistas participarão da encenação, que espera receber pessoas das áreas da Vila Boa Esperança, Vila Pioneiro, Vila Paulista, Centro, Vila Operária e Jardim Maracanã. Não é necessário reservar lugares, pois o evento é aberto a todos, iniciando-se às 19h30 com a benção do Padre Luiz Carlos Franzener.

Os espectadores são convidados a trazer cadeiras de praia para assistir à encenação, que será seguida por um momento de reflexão e penitência. A organização está a cargo dos jovens da comunidade São José Operário da Vila Pioneiro e dos demais membros da Paróquia São Pedro e São Paulo, promovendo um momento de fé e comunhão para todos os participantes.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias