Enfermeiro do Hospital Regional de Toledo morre em acidente na BR-163

Um grave registrado acidente na manhã desta segunda-feira (09), na rodovia BR-163, em Sede Alvorada, distrito de Cascavel-PR, resultou na morte de Diego Antonio Alves Vieira, de 36 anos, enfermeiro do Hospital Regional de Toledo (HRT). Diego, que residia em Cascavel, fazia diariamente o trajeto para Toledo, onde trabalhava, e foi a única vítima fatal da colisão.
O acidente envolveu um Volkswagen Crossfox, uma Fiat Strada e um caminhão. Segundo informações das autoridades, o Crossfox, conduzido por Diego, seguia com sentido a Toledo, quando saiu da pista, invadiu a contramão e foi atingido frontalmente pela Fiat Strada. Em seguida, o veículo foi atingido por um caminhão, capotando e ficando completamente destruído.
Diego ficou preso às ferragens e, apesar dos esforços das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), teve o óbito confirmado no local.
O condutor da Fiat Strada sofreu uma contusão no braço, mas recusou encaminhamento ao hospital. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Além de seu trabalho no Hospital Regional, Diego também integrou a equipe do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel, onde atuou na linha de frente durante a pandemia de Covid-19. O Huop emitiu nota de pesar destacando a sua dedicação profissional e lamentando a sua morte.
















Encontrado: RG em nome de Edson Fernandes da Cruz, encontrada no Teatro Municipal em Toledo