Durante oitivas realizadas na última quarta-feira, 04, o delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Batista dos Santos, ouviu uma das principais testemunhas do gravíssimo acidente que tirou a vida de sete moradores de Pato Bragado na última segunda-feira, 03. Trata-se do passageiro que estava ao lado do motorista do micro-ônibus no momento da colisão.
Conforme relatado pelo delegado, a testemunha conseguiu visualizar o acidente e relatou que a carreta conduzida por um homem de 48 anos realmente estava envolvida na colisão. ???Nós realizamos oitivas durante toda a quarta-feira e ouvimos uma testemunha chave que estava ao lado do motorista do micro-ônibus e pôde visualizar o momento desse acidente. Ela afirmou que esse caminhão vinha tombando para cima do ônibus e que o ônibus serviu de anteparo para que a carreta não viesse a tombar completamente, sendo esse o motivo para que o ônibus estivesse cheio de milho após o acidente???, revelou o delegado.
Casa Cor Tintas: transforme seu espaço com orientação especializada
Conte com atendimento consultivo e visualize o resultado antes da apli...
Casa Cor Tintas
Romaria para Trindade - Goiás: Garanta seu lugar agora
Viagem saindo de Toledo na Semana Santa, 2 pernoites, refeições inclus...
Romaria para Trindade - Goiás
Hospital de Olhos de Toledo: atendimento especializado já disponível
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pe...
Hospital de Olhos de Toledo
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo Wh...
Transportadora Nova Santa Rosa
RJK MOBI: Scooter Foston X13 Max 2026 por R$ 5.450 à vista
Moderna e econômica. Autonomia de até 45 km e motor potente de 1000W.
RJK MOBI
Sicoob: a maior rede de atendimento financeiro do Brasil
Mais de 4,7 mil pontos e 9,7 milhões de cooperados em todos os estados...
SicoobO delegado também confirmou que o motorista de um caminhão de suínos que passava pelo local no momento do acidente também foi ouvido. Ele afirma que a princípio o caminhão de suínos não se envolveu na colisão, mas que as investigações seguem para a resolução da situação.
???Nós fizemos a oitiva do motorista de um caminhão de suínos, o qual passou um pouco antes no local, sendo que a princípio as diligências indicam para a não participação desse caminhão no acidente, apesar de que ainda iremos aguardar a perícia definitiva. Todos os esforços estão sendo feitos para que a gente possa elucidar por completo esse acidente que infelizmente vitimou sete pessoas???, completou o delegado.
Móveis Planejados para 5 ambientes a partir de R$ 19.800
Parcelamento em até 18x. Conheça a Positano Móveis Planejados de Toledo
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Maestro Thermas Park Hotel: lazer completo em meio à natureza
Descanso e diversão para toda família a 194 km de Toledo. Estrutura acolhedora e...
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite agora!
Mais
Sobre o acidente
O gravíssimo acidente ocorreu por volta das 05h00 da última segunda-feira, 03, na Rodovia PR-467, no distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon e envolveu uma carreta carregada com milho e um micro-ônibus da Secretaria de Saúde do Município de Pato Bragado.
No micro-ônibus estavam 20 pessoas, sendo que cinco morreram na hora, duas faleceram a caminho do hospital e outras 13 ficaram feridas. Os feridos seguem internados em hospitais de Toledo, Cascavel e Marechal Cândido Rondon.
O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ele foi preso ainda naquele dia por equipes da Polícia Militar de Mercedes-PR. O homem de 48 anos descarregou o caminhão em Santa Helena e depois carregou novamente com pedra, sendo preso na Rodovia BR-163, quando ia em direção a Guaíra. A sua intenção era retornar ao Mato Grosso do Sul, seu estado de origem.
O condutor afirmou ter parado mais a frente, mas como não visualizou nenhum acidente, seguiu viagem. O homem também relatou que um caminhão porcadeiro o fechou, o que teria resultado na colisão.