Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), apreendeu uma grande quantidade de dinheiro, cinco pedras de crakc e uma bucha de cocaína, na Rua Santa Laura, na Vila Paulista, em Toledo. A apreensão ocorreu na noite do último domingo, 24.
Por volta das 19h25, uma equipe da ROTAM recebeu denúncias via Central 181, de que estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas em várias residências do mesmo lote, no referido endereço.
No local, em via pública, dois cidadãos foram abordados em uma motocicleta, onde em abordagem e revista pessoal foi localizada uma bucha de substância análoga a cocaína. Um dos indivíduos confirmou ser usuário, sendo encaminhado até a sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), para a lavratura do Termo de Circunstanciado. A droga foi apreendida.
Durante a abordagem outro cidadão apareceu no local, e surpreso com a presença da Polícia dispensou uma porção de entorpecentes, cinco pedras de substância análoga ao crack, além de demonstrar grande nervosismo.
Academia Champs Fit: resultados reais com Metodologia Impulse
Treinos personalizados, 13 modalidades e acompanhamento eficiente. Tra...
Academia Champs Fit
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia...
Bless Clínica Veterinária
Ótica Globo: lentes de contato com pronta entrega
Atendimento especializado com contatólogo e estoque completo em Toledo...
Ótica Globo
Prati-Donaduzzi abre vagas para Jovem Aprendiz 18 a 22 anos
Primeiro emprego com aprendizado prático e teórico em áreas estratégic...
Prati-Donaduzzi
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM Toledo
Cresci e Perdi: venda e compre itens infantis com praticidade
Desapegue de artigos infantis usados e receba na hora. Economia e vari...
Cresci e PerdiEm revista pessoal, os agentes encontraram com ele uma grande quantia em dinheiro em espécie. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a tomada das devidas providências.