A Polícia Militar (PM) de Toledo divulgou a imagem dos produtos e valores apreendidos durante a ocorrência de roubo registrada em uma farmácia da região central da cidade, na madrugada desta terça-feira (17).
Na fotografia divulgada pela Corporação é possível visualizar mercadorias subtraídas do estabelecimento, entre elas itens de higiene pessoal, medicamentos, produtos de beleza, escovas de dente, testes de gravidez, entre outros produtos. Também aparecem na imagem dinheiro em espécie, chaves, e um simulacro de pistola, que teria sido utilizado para simular que o autor estava armado durante o crime.
Faculdade Donaduzzi : empregabilidade garantida ou bolsa
Formação conectada ao mercado com acompanhamento individual. Segurança...
Biopark Educação
Mister Wiz: Prepare seu filho para o futuro agora
Desenvolva liderança e habilidades essenciais. Agende já uma aula expe...
Mister Wiz
Top Jeans: jeans a partir de R$ 59,99 em Toledo
Variedade para todos os estilos e tamanhos. Aproveite já os melhores p...
Top Jeans
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Central Pizza
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para ...
Veritá Saudável
Curso Presencial de Elétrica Automotiva em Toledo
Inscrições abertas! Aulas teóricas e práticas no Sindirepa. Vagas limi...
SINDIREPA OESTE PRConforme o registro da ocorrência, o homem entrou na farmácia se passando por um cliente, permaneceu algum tempo no local, realizou compras normalmente e informou a próprio Certidão de Pessoa Física (CPF) no caixa para cadastro. Somente após a finalização do atendimento ele anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa. Após diligências, equipes da Polícia Militar localizaram o suspeito em um hotel da cidade, onde foram encontrados os produtos roubados e parte do valor subtraído.
O homem e uma mulher que o acompanhava foram encaminhados à Delegacia de Toledo, juntamente com os objetos apreendidos, para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.
