Esporte Futuro anuncia a saída do pivô Xuxa; atleta fez quatro gols com a camisa da equipe local


Foto: Carlos Chiosi - Movimento e Foco

O MasterWay Esporte Futuro comunicou na última segunda-feira, 08 de julho, que o pivô Vinícius Caíque Alves da Silva, mais conhecido no mundo do futsal como Xuxa, não faz mais parte do elenco da equipe. 

Conforme a diretoria, a decisão visa o melhor para ambas as partes e marca o fim de um ciclo importante na trajetória do atleta com a camisa do Esporte Futuro.

Em sua estada, o pivô contribuiu marcando um total de quatro gols com a camisa do Esporte Futuro, sendo dois desses gols na Liga Nacional de Futsal (LNF) e outros dois na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Xuxa foi bastante questionado pela torcida durante a sua passagem pelo Esporte Futuro. Apesar da entrega dentro de quadra, o seu desempenho foi considerado abaixo pelos torcedores.

Próximos desafios

O Esporte Futuro entra em quadra na noite desta terça-feira (09), no Ginásio José Dias de Almeida, em Mangueirinha, para o confronto diante do MEC - Futsal pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O próximo desafio pela Liga Nacional de Futsal será no sábado (13), às 17h00, no Centro de Eventos Cau Hansen, em Joinville-SC, diante do Joinville Futsal-SC.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias