O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ordenou uma investigação sobre uma interrupção do sistema da agência federal de aviação (FAA), que impediu a operação de voos em todo o país na manhã desta quarta-feira (11) e disse que a causa do problema é desconhecida.
nnA jornalistas na Casa Branca, Biden disse que conversou com o secretário de Transportes, Pete Buttigieg, e eles devem ter uma noção do que desencadeou a interrupção em algumas horas.
nnQuestionado se a interrupção foi causada por um ataque eletrônico, ele disse: "Não sabemos".
nn"Eles não sabem qual é a causa", disse Biden. "As aeronaves ainda podem pousar com segurança, mas não podem decolar agora. Não sabemos qual é a causa disso."
Positano Móveis Planejados: ambientes elegantes sob medida
Tenha projetos 3D personalizados e orçamento sem compromisso para tran...
Positano Móveis Planejados
Faculdade Donaduzzi amplia pós-graduação com 6 novos cursos
Prepare-se para o mercado em um ambiente moderno e acolhedor. Conheça ...
Biopark Educação
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Pa...
Sorriso Toledo
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Central Pizza
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-...
Lotérica Panorama
Garanta seu passaporte para o Conexão Empresarial
Palestras de Mário Sérgio Cortella e Ricardo Amorim! Garanta seu passa...
AcitOs voos dos EUA foram suspensos ou atrasados nesta quarta-feira, enquanto a FAA enfrentava problemas em seus sistemas.
nnA FAA disse que ordenou às companhias aéreas que suspendam todas as partidas domésticas até as 11h (horário de Brasília) para permitir que a agência valide a integridade das informações de voo e segurança.
n