Evento reúne autoridades e profissionais da segurança em exposição de armamentos em Toledo


Foto: Divulgação
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

O Clube de Tiro Velho Texas, em Novo Sobradinho, no interior de Toledo, sediou neste fim de semana um evento regional de exposição e testes de armamentos da marca Fire Eagle Armory, em parceria com a empresa Atlas Tactical Brasil.

Foram apresentados 12 modelos de armamentos, entre carabinas calibre 09 mm (CCP) e fuzis calibre 5.56. A programação incluiu área de demonstração estática e pistas para testes práticos, restritas a pessoas autorizadas. Também houve exposição de prensas de recarga de munições da empresa Centur SD.

O evento foi realizado das 09h00 às 15h00 e reuniu cerca de 200 participantes, entre autoridades e profissionais segurança pública, como juízes, promotores, delegados, policiais civis, militares e federais, além de guardas municipais, atiradores esportivos e civis com permissão legal para porte e uso de armas. Estiveram presentes representantes do Conselho de Segurança (Conseg) de várias cidades do Paraná, incluindo Curitiba, Umuarama, Maringá, Guaíra, Cascavel, Foz do Iguaçu e Campo Mourão.

O acesso foi permitido mediante credenciamento e doação de 01 kg de alimento não perecível, destinado a instituições assistenciais de Toledo.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim