Um ataque foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (19), no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé-PR. Uma aluna foi morta e outro aluno ficou gravemente ferido com os disparos.
O autor do crime tem 21 anos e é ex-aluno do Colégio. Ele foi detido logo após o ocorrido. De acordo com as primeiras informações ele foi até a instituição de ensino para solicitar documentos e efetuou os disparos.
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e conectividad...
São Jorge Locadora de Máquinas: Alugue caminhões guindaste e Munck
Frota própria e equipamentos para grandes operações. Solicite seu orçamento pelo...
Móveis Planejados para 5 ambientes a partir de R$ 19.800
Parcelamento em até 18x. Conheça a Positano Móveis Planejados de Toledo
Scooter sem CNH por R$ 4.990 à vista! Oferta especial da RJK Mobi
Mobilidade prática e econômica, sem burocracia, com autonomia de até 40 km.
Mais
Equipes da Polícia Militar (PM) estão no local e já ouviram alguns dos alunos, funcionários e professores. Uma das vítimas seria um menino, o qual foi baleado na cabeça e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cambé. A outra vítima foi atendida no local, mas não resistiu aos ferimentos. A idade das vítimas ainda não foi revelada.
Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) foi direcionado ao local e realizou o encaminhamento do menino ferido ao hospital.
O governador do estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), prestou a sua solidariedade à situação e decretou luto oficial de três dias. As aulas foram suspensas no Colégio por tempo indeterminado.
Com informações do G1.