Toledo recebe, em 10 dias, uma festa de inauguração para ficar na história da cidade. A segunda megaloja Havan será inaugurada no sábado, dia 28 de junho, com a presença do empresário Luciano Hang. A estrutura de nove mil metros quadrados está nos preparativos finais para a abertura das portas.
Para Hang, a construção da segunda megaloja em Toledo é o reflexo do grande sucesso que a Havan fez na cidade desde que inaugurou a primeira filial, em 2011. "Vamos entregar para a população mais uma opção de turismo, lazer e compras no município. ?? uma loja linda, ampla, com mais de 350 mil itens para os clientes aproveitarem".
Casa Maringá Importados: variedade em tecnologia e praticidade
Encontre eletrônicos, eletroportáteis e mobilidade elétrica em um só l...
Casa Maringá Importados
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estu...
Sorriso Toledo
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante Filezão
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualida...
Bompel Indústria de Calçados
Motel Bughaville Toledo: suítes a partir de R$ 65 por hora
Aproveite preços especiais e ambientes completos para momentos a dois....
Motel Bughaville Toledo
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais co...
Casa Cor TintasPara a abertura da nova filial, foram contratados 200 novos colaboradores. Além da geração de empregos, a Havan investiu cerca de R$ 95 milhões na construção da segunda unidade.
A Havan de Toledo abre as portas no sábado, 28, a partir das 10h00. Luciano Hang estará no local para tirar fotos e abraçar os clientes. A loja está localizada avenida Parigot de Souza, Nº 1.561, no Jardim Porto Alegre.