Um assalto frustrado deixou uma mulher em estado de choque na madrugada deste sábado (23), na Rua Tomaz Gonzaga, na Vila Boa Esperança, em Toledo. Por volta das 00h35, a vítima relatou ter sido seguida por um Fiat Uno, de cro vermelha, enquanto se dirigia ao trabalho. O motorista do veículo parou ao lado dela e anunciou o assalto, ameaçando estar armado e exigindo a entrega da bolsa e do celular.
A mulher, porém, demonstrou coragem e se recusou a entregar seus pertences. O assaltante então desceu do carro e tentou tomar a bolsa à força. Em um movimento rápido, a vítima se livrou do agressor e buscou refúgio pulando o muro de uma residência próxima, onde recebeu auxílio. O criminoso fugiu em direção desconhecida.
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos...
Unopar Toledo
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estu...
Sorriso Toledo
Confiança Tele Entregas: entregas rápidas a partir de R$ 10
Clique e salve o contato para quando você precisar!
Confiança Tele Entregas
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ...
Expresso Nordeste
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
FAG Toledo
Hospital de Olhos de Toledo: estrutura moderna e tecnologia avançada
Diagnóstico precoce evita até 80% dos problemas de visão. Agende consu...
Hospital de Olhos de ToledoA vítima descreveu o assaltante como um homem de baixa estatura, moreno, magro, com cabelo curto, vestindo shorts, camiseta e chinelos. O Fiat Uno utilizado no crime estava em péssimo estado de conservação, com sinais de batidas.