Festival de Inverno 2025 da Agito marca reabertura do Teatro Municipal de Toledo


Foto: Divulgação
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

A Associação de Ginástica Toledana (Agito) apresenta nesta quarta-feira, dia 03 de julho, o Festival de Inverno 2025, no Teatro Municipal de Toledo, a partir das 19h30. O espetáculo, que marca a reabertura do Teatro após alguns meses de reforma, tem como tema “As histórias que vivem em nós” e propõe uma experiência que mistura expressão corporal, trilhas emocionais e referências do cotidiano.

De acordo com a treinadora Gracieli Morais, o tema foi o fio condutor de todas as coreografias. “Cada número foi pensado como uma expressão corporal de memórias, emoções e vivências que moldam quem somos”, explicou. As apresentações incluem desde contos infantis até situações marcantes da vida real.

As músicas escolhidas, entre trilhas de filmes e composições sentimentais, serviram como base para a criação das coreografias, explicou a treinadora Gracieli Morais.

O festival também tem um papel de formação. “Nosso foco maior é nas iniciantes. Que elas tenham essa vivência de apresentação e também estejam ao lado das atletas do rendimento, tendo assim uma referência e estímulo”, completou a treinadora.

Os ingressos estão à venda com as atletas da Associação, ou pelo Instagram da própria @agito.toledo. O valor é de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada antecipada).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim