O Ministério da Educação prorrogou o prazo de inscrição para o processo seletivo do Fies do primeiro semestre do ano para próxima segunda-feira (18).
nnO programa financia a graduação de estudantes em instituições privadas de ensino superior.
nnOs interessados em participar devem se inscrever até antes da meia noite da próxima segunda, pelo horário de Brasília, no Portal ??nico de Acesso ao Ensino Superior.
nnA prorrogação foi publicada sexta-feira (15), quando acabava do prazo de inscrições para o Fies.
nnAs demais datas do processo seletivo não foram alteradas. Ou seja, no dia 21 de março, sai o resultado, e a complementação da inscrição dos pré-selecionados vai de 22 a 26 de março.
nnParticipam desta edição 1.260 instituições privadas de educação???superior que oferecem, por meio do programa, 67 mil vagas???para financiamento.
Belenzier traz sensores e pastilhas Blue Friction para Toledo
Tecnologia nano cerâmica e segurança superior para seu veículo. Confir...
Belenzier
Ótica Globo: armações a partir de R$ 79 só em Toledo
Promoção exclusiva para quem acompanha o Toledo News. Peças de qualida...
Ótica Globo
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Star Proteção Veicular
Indique amigos e concorra a uma TV na Academia Champs Fit
Ganhe um cupom por cada indicação com matrícula. Promoção válida até 3...
Academia Champs Fit
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM Toledo
São Jorge Locadora de Máquinas: geradores de energia para seu evento
Evite imprevistos. Alugue geradores confiáveis e garanta tranquilidade...
São Jorge Locadora de MáquinasMetade delas é reservada para o???Fies???Social, que atende???pessoas???com renda familiar de até meio???salário mínimo???inscritas no Cad??nico, o???Cadastro ??nico para Programas Sociais do Governo Federal.
nnEsse grupo pode???financiar???até 100% dos encargos educacionais cobrados pela instituição privada de???educação???superior.
n