Um funcionário de uma indústria foi preso na noite da última quinta-feira, 31 de outubro, após ameaçar e tentar agredir um colega com um canivete. O incidente ocorreu por volta das 20h45, dentro da empresa.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, um homem venezuelano, relatou que vinha sofrendo ameaças do colega haitiano, que dizia que iria lhe dar uma facada. Na noite do ocorrido, o agressor procurou a vítima para tirar satisfação e tentou desferir golpes com um canivete.
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ...
Expresso Nordeste
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Star Proteção Veicular
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas ...
Nio Fibra Toledo
Biopark Educação: Garanta a transferência para 2026
Matrículas abertas até 03/08, aprendizado personalizado.
Biopark Educação
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líd...
Transportadora Nova Santa Rosa
Muffatão Auto Center: pneus Goodyear e Kelly com 7% de desconto
Troque seus pneus com 7% OFF no PIX. Preços a partir de R$ 316,11. Con...
Muffatão Auto CenterA equipe policial foi acionada via Central de Operações (Copom) e, ao chegar no local, encontrou o agressor em seu local de trabalho. O canivete utilizado no ataque foi apreendido.
Os envolvidos foram encaminhados para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para que medidas cabíveis sejam tomadas.