Gaeco e Polícia Militar cumprem mandados e prendem foragido condenado por roubo majorado em Toledo


Foto: Divulgação - MPPR
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

O Núcleo de Cascavel-PRF do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná (MPPR), cumpriu na manhã desta sexta-feira (28) um mandado de prisão contra um homem condenado por roubo majorado que estava foragido da Justiça. A ação, denominada Operação Captura, foi realizada no município de Toledo, com apoio de equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM).

As medidas judiciais, um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão, foram autorizadas pela 1ª Vara Criminal de Toledo. Segundo o Ministério Público, a investigação apontou que o condenado estaria se escondendo em imóveis ligados à sua atual companheira, o que motivou o cumprimento das ordens judiciais na cidade.

O homem foi condenado a 13 anos, seis meses e dois dias de reclusão, em regime inicial fechado, pelo assalto cometido em 12 de abril de 2023, no distrito de Novo Sarandi, em Toledo. Na ocasião, a vítima foi rendida com um revólver e sofreu agressões físicas durante o roubo.

Com o cumprimento do mandado, o foragido foi localizado e preso, sendo encaminhado para a adoção das medidas legais cabíveis, restabelecendo o cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná (MPPR).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim